Apoios

Aquando das medidas de reabertura das empresas, o Governo Regional dos Açores disponibilizaram apoios para esta readaptação e a empresa Pureza Notória tem disponibilizado os seus serviços de consultoria, de forma gratuita, para a elaboração de candidaturas aos mesmos. Desta forma as despesas que já incorreu com produtos e equipamentos de protecção contra a COVID-19, bem como as que virá a incorrer, serão comparticipadas pelos programas de apoio.

Oferecemos uma solução “chave na mão”, cujo processo comporta desde o levantamento de necessidades até ao fornecimento de todos os produtos necessários com o intuito de minimizar os gastos que forçosamente terão de ser efectuados, acelerando o processo e permitindo ao cliente focar-se no seu core business.

Os apoios disponibilizados têm em vista comparticipar, a fundo perdido, em 85% (até um máximo de 5000 euros por estabelecimento) as despesas efectuadas, durante 6 meses, cujo propósito seja garantir a segurança de colaboradores e clientes, protegendo-os contra a transmissão de COVID-19.

Um destes apoios – Adaptar Açores – foi também oferecido à nossa empresa, para protegermos os nossos colaboradores com máscaras e álcool para fazermos as nossas entregas de forma segura.

No entanto é possível obter apoio para muitos mais equipamentos e materiais, desde que o seu uso justifique uma diminuição de risco de infecção, como por exemplo:

Equipamentos protecção pessoa:

Máscaras, luvas, viseiras, batas, aventais, perneiras, cógulas, calçado, cobre-sapatos

Dispensadores (manuais e automáticos)

Dispensadores com sensor, dispensadores com pedal, doseadores manuais, frascos doseadores

Desinfectantes:

Álcool etílico ou isopropílico

Lâmpadas UV

Toalhetes

Aspiradores Hepa

Serviços de desinfecção
Equipamentos electrónicos

Termómetros

TPAs wireless (incluindo subscrição)

Tablets

Custos digitais:

Criação de Site, registo de domínio, criação de sistema de agendamento

Kit de testes

Testes rápidos antigénio ou serológicos